SALAS DE AULAS
09 (nove) salas de aula climatizadas atendendo todas as especificações do Núcleo Regional de Educação e Secretaria de Educação.

PARQUES
Dois Parquinhos com tobogã, casinha, cama-elástica, escorregador, cavalinhos, etc.

QUADRA DE ESPORTES
Espaço coberto utilizado para as aulas de Ed. Física, Futsal, Basquete, Jiu jitsu, danças (ballet e jazz), ensaios e eventos.

REFEITÓRIOS
Dois espaços no térreo  para atendimento a Educação Infantil ao 9º ano do ensino fundamental.

PÁTIO COBERTO
Para os alunos do Ensino Fundamental e aulas extras –curriculares da Educação Infantil.

Aqua play

Espaço com 6 (seis) chuveirões em ambiente aberto, utilizados pelos alunos da Ed. Infantil ao Fundamental em  dias quentes.

INVESTIMENTO

Colégio Selc tem tradição em Realengo, por isso buscamos ao longo do tempo aprimorar nossos conhecimentos, investindo e inovando no setor humano e tecnológico. Profissionais capacitados e comprometidos que fazem parte do nosso corpo docente, e nós não economizamos em investir nessa área fundamental para o crescimento e o desenvolvimento das aptidões humanas.

Nossa infraestrutura foi toda reformada garantindo mais segurança e conforto aos nossos alunos.

ALUNO ON-LINE

Implantamos em 2013 nosso site e com ele veio a ideia de conectar alunos, professores e pais de alunos através de um sistema interativo e dinâmico. Além do site atualizado constantemente, nosso alunos e responsáveis podem interagir conosco através do nosso sistema On-Line, acessar notas, imprimir documentos, boletos, etc.

O Aluno On-line do Colégio Selc para 2014 estará ainda mais interativo e com novos recursos para que Pais, Mães, Alunos ou Responsável estreite ainda mais o seu relacionamento com nossa escola.

Além do boletim com as notas do aluno, o pagamento das mensalidades, acompanhamentos. Também poderá contar com uma área específica de anexos, onde periodicamente publicaremos alguns textos, circulares ou lembretes.

Para  fazer uso do Aluno On-line, os responsáveis ou alunos deverão fazer seu cadastro na área de acesso do aluno utilizando o CPF do cadastro do responsável.

Caso haja alguma dúvida ou dificuldade no acesso, favor entrar em contato com o Colégio Selc através do formulário de contato do site ou visite o manual prático do nosso sistema de Aluno On-Line.